Como fazer uma prospecção eficiente?
A qualidade da prospecção pode determinar o sucesso ou fracasso da sua venda.
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Vender mais e melhor envolve técnicas que vão de escutar e criar um vínculo com o cliente, até utilizar as tecnologias disponíveis da melhor maneira
A maioria das empresas já utilizam o funil de vendas para vender mais. Se a sua empresa ainda não adotou esse modelo de serviço, veja conosco como iniciar.
A metodologia AIDA pode ser um grande diferencial para o seu time de marketing compreender o que seu cliente deseja. Saiba como usá-lo.
A jornada de compra do cliente precisa de atenção. Saber vender o produto passa por 4 passos importantes, que estão bem longe de só vender.
A métrica NPS é uma metodologia essencial para que sua empresa cresça. Veja como ela acontece e como você pode colocá-la em prática.
A ferramenta NPS é uma ferramenta importante para avaliar seus clientes. Então, veja como trabalhar com ela para manter a satisfação em alta.
Descubra como utilizar o funil de vendas para melhorar seus resultados e criar o relacionamento ideal e personalizado com clientes.
Tudo o que você precisa saber para poder utilizar os melhores canais de venda online e colocar seus produtos disponíveis na internet.
Os canais de venda são os meios mais fáceis e práticos de adquirir um produto e você agora vai conhecer o que precisa sobre este método.